Policiais militares prenderam um homem de 33 anos na noite de sábado (24) em Rondonópolis. O suspeito teria espancado sua companheira com socos, puxões de cabelo e arrastado a vítima pelo chão.
Por volta das 20 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificarem uma denúncia de agressão contra uma mulher no bairro Alfredo de Castro.
No local, a Polícia Militar encontrou a mulher que disse que o seu marido estava ingerindo bebida alcoólica desde às 7 horas e por volta das 19 horas30 eles tiveram uma discussão e o homem a agrediu.
A mulher relatou que o marido lhe agrediu com socos na cabeça, puxões de cabelo e a arrastou pelo chão. A vítima disse que foi sufocada pelo suspeito que só teria cessado as agressões quando ela pegou a filha pequena do casal no colo.
De acordo com a vítima, ela vem sendo agredida fisicamente quase que todos os dias pelo marido. Os policiais identificaram que a mulher apresentava dores na cabeça, no braço e hematomas no braço esquerdo e na região do couro cabeludo.
A polícia levou a mulher para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e o suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.