sexta-feira, 13 de dezembro de 2024
InícioPolíticaVereador diz que grupos radicais tentam pregar pecha de que 7 de...
MANIFESTAÇÕES BOLSONARISTAS

Vereador diz que grupos radicais tentam pregar pecha de que 7 de setembro será golpe

Para defender seu ponto de vista, Magalhães citou eventos anteriores, a exemplo de motociatas, que foram realizadas sem registro de depredação ou tentativa de confronto

O vereador de Cuiabá Eduardo Magalhães (Republicano) afirmou que há grupos radicais que tentam pregar a pecha de que as manifestações organizadas para o dia 7 de setembro serão um golpe político.

Para o parlamentar, contudo, as manifestações previstas para ocorrerem deverão seguir o mesmo cronograma que atos anteriores, sem qualquer tipo de violência, conforme apontou ao Jornal da CBN Cuiabá nesta sexta-feira (3).

Para defender seu ponto de vista, Magalhães citou eventos anteriores, a exemplo de motociatas, que foram realizadas sem registro de depredação ou tentativa de confronto. Ao ponderar sobre o assunto, o vereador disse estar “tranquilo” quanto às manifestações.

“Infelizmente, temos visto grupos um tanto quanto radicais desejando que esse evento acabe se tornando uma tragédia, um golpe, e acho que o Brasil já superou essa fase. Que fique aí um recado a toda classe política, judiciária, que o povo é soberano em suas decisões”, disse.

“São dois grupos dividindo poder. O grupo adversário está tentando pregar essa pecha de que o 7 de setembro será uma tragédia para o Brasil, um golpe, um levante, um enfrentamento. Faço votos que não, que seja feito como todos os outros foram, com carreatas, motociatas, de forma pacífica”, acrescentou.

Conforme noticiado pela reportagem, os atos agendados para serem realizados pelo Brasil no dia 7 de setembro, data em que se celebra a Independência do país, têm sido fomentados  pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Os grupos bolsonaristas de apoio às movimentações sustentam bandeiras como um suposto “retorno da independência” da nação e há também aqueles que pedem a queda de ministro do Supremo Tribunal Federal.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se