Um jovem acusado de agredir sua esposa na tarde de domingo (3), em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá), foi preso após a vítima registrar o boletim de ocorrência.
O suspeito de 24 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria real no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.
A vítima de 20 anos procurou a Delegacia de Campos de Júlio, narrando que tinha acabado de ser agredida fisicamente pelo esposo, que usou um objeto e atingiu a região da sua cabeça.
Ela contou que seu esposo não a deixa sair de casa, vai até o seu local de trabalho para saber o que a companheira está fazendo, bem como a trata com estupidez e arrogância.
No domingo (3) o marido ficou nervoso, após a esposa desabafar dizendo que está vivendo uma vida sufocada e não queria mais continuar com o relacionamento.
Então o agressor tomou o celular da mulher, a colocou contra o muro e atirou um objeto na cabeça da vítima. Em seguida ele saiu da residência pilotando uma motocicleta e levando o celular da vítima, a qual correu para casa da vizinha e pediu socorro.
Diante dos fatos os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Marlon Conceição Luz e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.