domingo, 22 de dezembro de 2024
InícioPolíticaMarcus Brito rebate críticas de Diego Guimarães e diz que vereador tenta...
CHUMBO TROCADO

Marcus Brito rebate críticas de Diego Guimarães e diz que vereador tenta “tumultuar” CPI

O vereador por Cuiabá Marcus Brito (PV) rebateu críticas feitas pelo parlamentar Diego Guimarães (Cidadania) a respeito de suposta omissão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos remédios vencidos.

Em entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (18), o vereador afirmou que o colega de Parlamento tenta “tumultuar” as discussões e, por vezes, faz comentários em busca de “engajamento na mídia”.

O “chumbo trocado” foi feito após o vereador ser questionado sobre a fala de Diego Guimarães de que o relatório da CPI poderia não tocar em pontos críticos à gestão municipal, a exemplo de suposta interferência do Executivo na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Diego Guimarães, haveria inclusive uma conversa nos bastidores para que o também vereador Tenente-coronel Paccola (Cidadania) apresentasse um relatório paralelo com os pontos críticos à gestão.

Contudo, ao Jornal, Marcus Brito não só negou qualquer tipo de intenção de apresentação de um relatório paralelo ao da CPI como também afirmou que os vereadores da oposição têm acompanhado os trabalhos da investigação e puderam verificar a “honestidade” na condução da Comissão.

“Todos eles votaram a favor do relatório de prazos, votaram a favor das oitivas e estão vendo que o trabalho está sendo feito de forma honesta e séria. Então, acho que aí é um meio de querer engajamento de mídia, não sei”, disse.

“Porque a gente quer ver o trabalho, não quer ver tumulto. E, se a gente quer ver trabalho, a gente soma. E em momento algum ele tentou somar. Parece que é querer tumultuar. É um pensamento dele, mas eu estou focado no nosso trabalho”, acrescentou.

Veja a entrevista completa AQUI.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se