A vereadora por Cuiabá Michelly Alencar (DEM) afirmou que o prefeito afastado Emanuel Pinheiro (MDB) não tem “moral” para comandar a Capital e, por conta disso, deve ter seu mandato cassado.
Em entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (20), a vereadora apontou que apresentará pedido para abertura de uma comissão processante ainda nesta semana para propor a cassação do emedebista.
Michelly afirmou que o afastamento do prefeito só corrobora com os apontamentos feitos pelos vereadores da oposição sobre a gestão de Pinheiro. Neste sentido, a parlamentar destacou os diversos escândalos envolvimento a condução do emedebista na prefeitura.
“Pode falar o que for, o fato é que foram várias operações na Saúde, secretários afastados, milhões desviados. Então, não é mídia, é fato”, disse ao rebater o posicionamento do prefeito que afirmou que a Operação Capistrum – que resultou em seu afastamento – foi “midiática”.
“Nós temos fatos suficientes para dizer que esse prefeito não tem moral para governar a Capital de Mato Grosso. Ele está envergonhando Cuiabá”, acrescentou ao lembrar as denúncias feitas pelos parlamentares contra a gestão Pinheiro.
Confira a entrevista completa AQUI.