A Justiça manteve a prisão da influenciadora digital Kamila Gonçalves Vieira, de 26 anos, conhecida como “Rapunzel cuiabana”. Ela é acusada de praticar uma série de golpes na Capital e já acumula passagens policiais.
Kamila foi detida na noite da última quarta-feira (10) e sua prisão foi mantida pelo juiz Wladymir Perri, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, durante audiência de custódia, realizada na tarde de quinta (11).
Com a decisão, a influenciadora foi encaminhada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, na Capital.
A influencer é acusada de furtar móveis, roupas de cama e banho, além de joias que estavam em casas alugadas por ela. Pelo menos sete pessoas teriam sido vítimas da mulher.
Uma delas relatou que alugou um imóvel mobiliado a Kamila e que, posteriormente, tomou conhecimento que a suspeita fez um verdadeiro “limpa” no local.
Entre os itens furtados: cama, ar-condicionado, geladeira, prataria e roupas de cama e banho. Esta vítima entrou em contato com um homem que também teria locado um imóvel a suspeita.
Ele, então, relatou também ter sido vítima de crimes praticados pela influencer.
Da casa deste homem, Kamila levou uma série de objetos de alto valor, como relógio rolex, um violão, dois relógios da Hublot e um relógio da Chilibins, além de pedras preciosas de turmalina paraíba, esmeraldas e várias pratarias de ouro.
Segundo informações da Polícia Militar, existe, inclusive, um grupo de whatsapp com vítimas de golpes praticados pela “Rapunzel cuiabana”.
As vítimas relataram que eram ameaçadas pela acusada.
Kamila tem passagens criminais pelos crimes de furto, estelionato e ameaça.