Um idoso de 62 anos morreu no domingo (5) após invadir uma casa e ameaçar abusar de uma mulher, 34 anos, que estava na presença de seu noivo, um homem de 33 anos.
O caso foi registrado no bairro Guarujá Expansão, na cidade de Água Boa. Na ocasião, o idoso invadiu a casa junto a outro homem e disse que era membro de uma facção criminosa.
O caso foi registrado durante a madrugada. Os agentes foram acionados pelo noivo, que denunciou a situação e disse que lutou contra o suspeito e o desmaiou.
Segundo relatos do homem, o idoso entrou na casa junto a outra pessoa e disse que iria “ficar” com alguma das mulheres presentes, “nem que fosse na força”.
Diante da situação, o noivo disse para que a dupla saísse da casa. Um dos homens foi embora, mas o idoso não respeito a ordem e permaneceu no local, momento em que começou a luta.
No local, os agentes verificaram que o idoso estava inconsciente e o encaminharam ao Hospital Regional. O homem foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e morreu.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.