Homem de 33 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi baleado 11 vezes por uma dupla de atiradores no bairro Industrial, na cidade de Sorriso. O crime, registrado na madrugada desta segunda-feira (27), ocorreu após uma discussão entre a vítima e dois homens.
Conforme apurado pela reportagem, o homem foi baleado em frente ao Centro de Tradições Nordestinas da cidade, por volta de 00h20. A vítima passava pelo local quando foi surpreendida pela dupla, que efetuou os disparos com pistolas.
Por meio do 190, populares acionaram os policiais militares, que quando chegaram ao local verificaram que o Corpo de Bombeiros já realizava os primeiros atendimentos à vítima.
Gravemente ferido e perdendo muito sangue, o homem foi encaminhado rapidamente em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso. Quanto aos suspeitos, a dupla fugiu em uma motocicleta YBR antiga de cor vermelha.
Informações da equipe médica do hospital repassadas à polícia dão conta que a vítima corre risco de morte por conta da gravidade das lesões. Já a dupla de atiradores segue foragida desde o momento dos tiros, sem informações sobre suas identidades.
Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado por homicídio doloso. O caso é acompanhado pela Polícia Civil do município.