Djalma Campos Figueiredo, 46 anos, que estava foragido da Justiça de Rondônia por matar e comer as orelhas das vítimas, foi preso no bairro Tijucal, em Cuiabá, no final de terça-feira (11).
Conforme o registro da Polícia Militar, os agentes receberam informações de que havia um foragido no bairro cuiabano. Diante da informação, os militares foram ao local e encontraram o suspeito.
Inicialmente, o homem afirmou se chamar Aparecido Almeida da Silva, mas a polícia verificou no sistema que a foto registrada não coincidia com o suspeito. Confrontado sobre a diferença, ele então afirmou se chamar Djalma Campos.
Com a informação, os agentes acionaram a Polícia Militar de Rondônia, que afirmou que o suspeito realmente estava foragido.
Segundo a polícia rondoniense, ele já foi condenado a mais de 40 anos de prisão por assassinato. Além dos homicídios, a pena foi aumentada pelos requintes de crueldade praticados pelo homem.
Informações dão conta que Djalma matava as vítimas e, em seguida, bebia o sangue assim como comia os olhos e as orelhas.