A vereadora por Cuiabá Michelly Alencar (DEM) deu uma alfinetada na colega de parlamento do Partido dos Trabalhadores, a vereadora Edna Sampaio, durante entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá desta segunda-feira (24).
Questionada sobre a mobilização de vereadores que podem concorrer a cargos públicos nas eleições de outubro deste ano, Michelly afirmou que há posturas dentro da Casa de Lei que transformam a Tribuna em palanques eleitorais.
Ao criticar os posicionamentos dos colegas que adotam este modelo de política, a parlamentar, sem citar nomes diretamente, afirmou que a “vereadora do PT” teria fugido das discussões locais da Capital durante fala no Plenário já em ritmo eleitoral.
“Por várias vezes, eu vi inclusive a vereadora do PT entrar em embates que fugiam daquilo que é do nosso entorno de Capital para Estado e Brasil por conta das suas ideologias políticas”, disse.
“Então, isso já dava o tom de que estava se preparando para um ano eleitoral, para uma campanha. A gente já começou a perceber isso no ano passado. Acredito que esse ano isso vai se tornar mais intenso, vai se acirrar ainda mais”, acrescentou.
Com o nome também cotado nos bastidores para supostamente concorrer como candidata em outubro, Michelly negou qualquer pretensão diante do pleito e frisou seu compromisso com a legislatura na Casa de Leis.
Veja a entrevista na íntegra AQUI.