Após a má campanha do clube em cinco rodadas do Campeonato Mato-grossense, a torcida organizada Força Jovem Operário emitiu nota oficial nas redes sociais em protesto contra o desempenho da equipe.
Além do Estadual, o Tricolor disputa nesta temporada a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D.
Restando quatro partidas na primeira etapa do certame regional, o Operário aparece na sétima colocação na tabela, com três pontos, a cinco de distância para a zona de classificação à próxima fase e somente um de vantagem para a zona de rebaixamento.
Em nota, a diretoria da Força Jovem Operário destaca o apoio da torcida no último duelo, diante do Cuiabá, e afirma esperar melhorias no time para reverter a atual situação.
Com uma vitória e quatro derrotas, o Chicote da Fronteira aproveitou 20% dos pontos em disputa até o momento.
A estreia na Copa do Brasil está agendada para o dia 2 de março (quarta-feira), contra o Sampaio Corrêa.
O duelo, válido pela primeira fase da competição, será disputado no estádio Dito Souza, a partir das 15h30.
O time visitante joga pelo empate para se classificar, portanto, somente a vitória interessa ao Tricolor para chegar à segunda fase.
Na última semana, a diretoria fechou a contratação do técnico Bruno Saymon, que estava no Caçador-SC. Ele já comandou a equipe na derrota para o Cuiabá, no último sábado (5).
O próximo desafio do Operário é diante do Luverdense, fora de casa. A partida acontece nesta quarta-feira (9), a partir das 19h, no estádio Passo das Emas.
Do Olhar Esportivo