quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
InícioCidadesVereador chama Emanuel de "pai da corrupção" após prefeito se colocar como...
DISPUTA AO GOVERNO

Vereador chama Emanuel de “pai da corrupção” após prefeito se colocar como “plano B” em eleição

Questionado sobre a fala de Emanuel, o vereador afirmou que o prefeito se tornou uma “chacota” política

Opositor político do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador da Capital Diego Guimarães (Cidadania) chamou o mandatário do Palácio Alencastro de “pai da corrupção” após ser questionado sobre a possibilidade de o emedebista se candidatar ao governo do estado de Mato Grosso.

O apontamento de Diego, feito durante entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (25), foi dado na mesma semana em que o prefeito afirmou que sairia candidato ao governo do estado caso o senador Wellington Fagundes (PL) não concorra ao cargo de chefe do Executivo estadual.

Na data, Emanuel chegou a afirmar que estaria pensando em dar um prazo para que o senador se posicionasse sobre a possibilidade de sair candidato ao governo ou não. Wellington Fagundes, por outro lado, reiteradas vezes se pronunciou sobre o período eleitoral destacando seu desejo de sair à reeleição a senador.

Questionado sobre a fala de Emanuel, que se colocou como uma espécie de “plano B”, o vereador afirmou que o prefeito se tornou uma “chacota” política, uma vez que seria o “pai da corrupção em Mato Grosso”. A crítica de Diego contra o mandatário de Cuiabá repete o tom de falas anteriores do parlamentar sobre o emedebista.

“Se o Emanuel for candidato a governador, eu mesmo também sairei. Para que a cada lugar que ele levar mentira eu levar uma verdade. Porque ele hoje é tido como um grande mentiroso, o pai da corrupção, o político mais corrupto no estado de Mato Grosso. Essa é minha opinião pessoal”, disse o vereador.

“Emanuel com essa história de ser governador virou motivo de chacota em Cuiabá. Ninguém leva mais a sério as coisas que ele diz. Ele planta algumas informações só para estar na capa dos sites”, acrescentou.

Veja a entrevista completa AQUI.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se