O corpo do empresário Adriano Arlindo Paizan, 55 anos, foi localizado na tarde de segunda-feira (28) dois dias após o último contato do homem com a família, quando saiu para pescar no Rio Teles Pires, em Sorriso.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi encontrado a cerca de 5km de onde haviam sido localizados os pertences da vítima. As buscas por Adriano tiveram início no domingo (27), um dia após o empresário sair para pescar.
O último contato da vítima com a família se deu no sábado (26), quando Adriano avisou que ia até o rio. Como era costume acampar durante a pescaria, o não retorno do empresário para casa não levantou suspeita da família.
Contudo, a esposa do empresário viu uma postagem nas redes sociais na qual mostrava um caiaque com caixa térmica que haviam sido encontrados boiando no rio e desconfiou que o itens poderiam ser de seu marido.
Com a confirmação de que os materiais eram os pertences de Adriano, a esposa então acionou aos bombeiros, que iniciaram as buscas pelo local no domingo. Na procura, os militares acharam uma bota e uma camisa da vítima na margem oposta do rio.
Após as buscas serem encerradas na noite de domingo, a procura foi restabelecida na segunda-feira pela manhã, quando um colete foi localizado boiando a cerca de 30km do local.
Já no período da tarde, os agentes localizaram o corpo da vítima a cerca de 5km da área onde seus pertences foram achados. Posteriormente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada.