Um homem foi preso no final da tarde de quarta-feira (13) após bater na esposa e filha de 5 anos em Rondonópolis. A agressão foi motivada pelo fato de a criança ter passado maquiagem no rosto.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela mãe de família que foi agredida quando chegou em casa, depois do trabalho, por volta das 18 horas.
Conforme relatou a mulher, quando chegou em casa o marido começou a xinga-la de “vagabunda”, momento em que a menina disse para a mãe que havia passado maquiagem no rosto.
Neste momento, o homem bateu na menina com uma toalha de rosto e depois a agrediu novamente nas costas, o que deixou a criança com um hematoma.
Para proteger a filha, a mãe então pegou uma vassoura. Contudo, o homem a agrediu com socos e chutes, deixando a mulher com marcas no rosto.
Enquanto a mulher pedia por socorro, o homem saiu do local e foi se esconder em uma conveniência próximo à casa. Contudo, foi localizado pela polícia.
Aos policiais, a mulher contou que vive com o marido há 7 anos e constantemente é agredida pelo companheiro. Diante da situação, um boletim de ocorrência foi lavrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.