Uma mulher de 48 anos foi agredida com marteladas na cabeça pelo marido após se recusar a dar dinheiro ao homem, de 29 anos. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro São Simão, em Várzea Grande.
A situação ocorreu por volta das 5h, quando o marido chegou à casa bêbado e pediu dinheiro à mulher. Ao negar o pedido, a vítima foi agredida com golpes de martelo na cabeça e precisou pegar uma enxada para se defender.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou a mulher presa, pois o marido estava dormindo e a vítima não conseguia achar as chaves. Desta forma, os militares precisaram arrombar o cadeado para acessar a residência.
Os policiais coletaram o relato da mulher, que disse que o marido faz uso frequente de drogas. A vítima disse ainda que o homem a ameaçou dizendo que, caso fosse preso, iria mata-la quando saísse da cadeia.
Diante da situação, o homem foi preso e a mulher encaminhada ao pronto-socorro para receber atendimento médico especializado devido aos ferimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia CivilUma mulher de 48 anos foi agredida com marteladas na cabeça pelo marido após se recusar a dar dinheiro ao homem, de 29 anos