Uma jovem de 19 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa nesta sexta-feira (29) após matar com golpes de martelo e facadas um catador de latinha da cidade de Primavera do Leste. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (28) e foi gravado pela suspeita.
A vítima foi identificada como sendo Amarildo Roberto da Silva, de 50 anos. Em depoimento à polícia do município, a suspeita admitiu o crime e disse que executou o catador porque “tinha uma vontade de queria matar”.
Segundo o delegado Rodolfo Bandeira, a suspeita relatou que brigou com a mãe e saiu de casa para jantar em um espetinho. No local, o catador de latinha se aproximou e pediu para que a jovem o pagasse uma cerveja, o que foi feito pela mulher.
Posteriormente, ela convidou o homem para ir até sua casa, onde se aproveitou de um momento de descuido do homem para desferir os golpes de martelo e facadas na vítima.
Inicialmente, a vítima foi apontada como sendo o padrasto da suspeita. Contudo, segundo a polícia, não há vínculo direto entre as partes envolvidas no crime.
Após o crime, a jovem gravou a cena e relatou que o catador “é uma das vítimas minha” e que o teria executado com marteladas e tesouradas.
“Nos espanta a brutalidade com que ela cometeu o crime e a frieza dela narrando. Segundo o que ela nos repassou, ela não tinha qualquer vínculo com a vítima. Ela disse que conhecia ele da região, mas que só tinha vontade de matar”, informou o delegado à reportagem do programa Mais Mato Grosso.
Veja o vídeo: