A cantora Carolina de Oliveira Lourenço, popularmente conhecida como MC Carol, cobrou R$ 30 mil de uma empresa de produções cuiabana após participar de um show no Top Fest, em janeiro deste ano.
A cobrança foi feita por meio de uma postagem na conta pessoal da cantora no Twitter, na manhã desta terça-feira (3). A reportagem procurou a equipe da Chacal Produções, mas não conseguiu contato até o final do período da manhã.
Sem citar o nome da produtora do evento, a cantora publicou que gostaria de receber o cachê do show. Ao responder um dos comentários na postagem, MC Carol disse ainda que é “[…] vergonhoso demais trabalhar e não receber […]”.
“Contratantes de Cuiabá, me paguem o show de janeiro! Tô precisando dos meus 30k p comprar meus danones (sic)”, se manifestou a cantora no tuíte.
MC Carol é conhecida entre o público jovem e LGBTQIA+, sobretudo por falar abertamente em suas letras sobre sexualidade, machismo e racismo. Além de ativista, já participou de campanhas publicitárias para marcas renomadas e performou na última edição do Prêmio Multishow.