quarta-feira, 6 de novembro de 2024
InícioCidadesJovem preso por assassinar a sogra a tiros é achado morto na...
NA MATA GRANDE

Jovem preso por assassinar a sogra a tiros é achado morto na cadeia

Conforme apurado pela reportagem, o jovem foi achado já sem vida com o pescoço envolto em um lençol

Ronair Alves de Oliveira, 20 anos, que foi preso por matar a tiros sua sogra, identificada como Luzia Aparecida Fernandes, foi achado morto em uma das celas da Penitenciária Major PM Eldo Sá Correia, popularmente conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis, na manhã desta quarta-feira (11).

Conforme apurado pela reportagem, o jovem foi achado já sem vida com o pescoço envolto em um lençol. Policiais penais que atuam na unidade chegaram a acionar agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que constataram a morte.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) afirmou por meio de nota que a Polícia Civil irá apurar as circunstâncias em torno da morte do jovem. O posicionamento está disponível na íntegra no rodapé da matéria.

O crime

O assassinato de Luzia ocorreu na noite de domingo (8), em um bar da cidade, quando a vítima e o genro discutiram.

Informações repassadas pela filha da vítima apontam que a mãe e o namorado se desentenderam diversas vezes ao longo do dia.

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu às lesões e morreu na unidade médica.

Após atirar contra a sogra, o homem fugiu do bar e foi preso um dia depois, já na segunda-feira (9), em uma fazenda na zona rural do município.

O que a Sesp diz

“A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, informa que o recuperando Ronair Alves de Oliveira, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11.05), em um banheiro da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), com um lençol amarrado no pescoço. Os policiais penais da unidade acionaram uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que constatou o óbito do recuperando. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil”.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se