Um corpo foi localizado na valeta de um lixão que fica na Comunidade São Gerônimo, na zona rural de Cuiabá, no final da tarde de terça-feira (7). Junto ao cadáver estava um cartão de um homem desaparecido há cerca de três semanas na Capital.
Conforme apurado pela reportagem, a localização do corpo se deu por volta das 17h, quando policiais foram avisados sobre um cadáver no lixão.
No local, os policiais visualizaram que o corpo estava em uma valeta rodeado por muito lixo em avançado estado de decomposição. O cadáver trajava uma camiseta de cor vinho e uma bermuda escura.
Ao fazer o levantamento do perímetro, os agentes notaram que havia uma faca de serra de cor azul no bolso da bermuda da vítima, que também guardava um cartão de um homem desaparecido há semanas.
Contudo, não foi possível até o momento determinar se o corpo localizado é efetivamente do homem desaparecido, mesmo diante dos indícios.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido à exame de necropsia, que identificará as circunstâncias da morte e identificará a vítima.
O caso foi registrado como localização de cadáver e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa.