A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (23), dez dias após realizar uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, em São Paulo.
O procedimento foi realizado no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, na segunda-feira (13). A cirurgia foi considerada um sucesso e atualizações médicas divulgadas após a retirada do tumor apontavam que a recuperação poderia ser rápida.
Em publicação feita no Instagram nesta quinta-feira, a primeira-dama afirmou estar se recuperando de forma positiva. Virgínia Mendes agradeceu a Deus e às pessoas que oraram por ela no período.
Além disso, informe feito pela assessoria da primeira-dama apontou que, mesmo com a alta médica, Vírginia Mendes seguirá em São Paulo sob os cuidados de seu médico, Dr. Macedo.
Câncer
Conforme anunciado pela reportagem, a primeira-dama publicou um desabafo em suas redes sociais no último dia 10. Na data, revelou que ataques pessoais de inimigos políticos teriam causado danos à sua saúde.
As “más energias”, conforme classificou a primeira-dama, influenciaram para que ela desenvolvesse um câncer de pele, que foi tratado, e, posteriormente um tumor no pâncreas.
Veja a publicação da primeira-dama no Instagram a seguir: