Uma mulher de 30 anos foi estuprada por um homem de 37 anos, que seria “disciplina” do Comando Vermelho, após pedir ajuda para o suspeito a fim de livrar seu filho adolescente de um possível “salve”.
O caso foi registrado na madrugada de domingo (17) no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.
Informações divulgadas pela Polícia Militar apontam que os policiais receberam a denúncia de que uma mulher havia sido estuprada e, no local, foram informados sobre as circunstâncias do abuso.
Aos militares, a mulher contou que seu filho, que é menor de idade, furtou câmeras de uma unidade de ensino do bairro. Temendo pela vida do adolescente, a vítima procurou ajuda do “disciplina” para que o rapaz não fosse punido.
O homem disse que ajudaria a mulher e marcou um encontro para garantir a ajuda na casa dele. Contudo, quando a vítima chegou ao local, o criminoso a puxou para um dos quartos e cometeu o estupro.
Após a sessão de abusos, a mulher foi ameaçada pelo homem, que disse que a mataria caso outras pessoas ficassem sabendo do estupro.
Com medo, a mulher buscou ajuda de amigos e familiares, que acionaram a polícia. Com base nas informações, os militares foram até a casa do suspeito e o prenderam por estupro.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.