Após a derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras no Allianz Parque, o Dourado volta a campo nesta quinta-feira (21), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, na Arena Pantanal.
Para a partida, o técnico António Oliveira poderá contar com o recém-chegado Gabrini Pirani, que está com a situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) e deve estrear amanhã com o decorrer do jogo.
O volante Camilo e os atacantes Elton e Felipe Marques devem retornar, após serem desfalques na última rodada por gastroenterite.
O Cuiabá não perde na Arena Pantanal há quatro jogos, desde a chegada do técnico António Oliveira, em sua estreia ele comandou a equipe do camarote e o Dourado conseguiu a primeira vitória como mandante diante do Corinthians por 1 a 0, posteriormente, empatou com o RB Bragantino e Ceará, e venceu o Botafogo por 2 a 0.
Em entrevista, o volante Pepê demonstrou ansiedade e muita vontade de atuar mais minutos pelo Cuiabá. Agora, já recuperado – o volante foi desfalque por cinco rodadas – o jogador pode sonhar em conquistar novamente sua vaga entre os titulares.
“Já estou 100%. Essa é a minha terceira semana treinando, estou pronto para jogar contra o Galo, e se depender do professor, os minutos que ele achar que eu posso ajudar”, declarou.
A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.
Atualmente, o Cuiabá é o 15º colocado com 19 pontos e está a um ponto do América-MG, primeiro time do Z4 e que recebe o Palmeiras, nesta quinta-feira (21), às 19h (Cuiabá). Já o Galo luta pela liderança, é o vice-líder do campeonato e somou 31 pontos em 17 rodadas.
Do Olhar Esportivo