Uma médica de 30 anos foi atingida durante o serviço dentro de uma ambulância na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá no final da tarde de domingo (24).
Conforme apurado pela reportagem, agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para atenderem uma ocorrência de pessoa baleada.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, a médica estava dentro da ambulância próximo à Avenida Barão de Melgaço quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo.
Relatos das testemunhas apontam que um ciclista estava se aproximando de um ponto no qual havia duas pessoas supostamente para praticar um assalto. Neste instante, um motociclista interveio e realizou um disparo para evitar o roubo.
Contudo, o disparo teria transfixado a lataria da ambulância e atingiu a médica dentro do veículo. Em seguida, a profissional foi encaminhada a um hospital do bairro Santa Rosa.
Não há informações sobre o estado de saúde da médica. Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal, mas será investigado pela DHPP.