Policiais militares do 12º Batalhão prenderam três homens, nesta terça-feira (26), por porte irregular de arma de fogo, receptação e crimes contra o meio ambiente, em uma zona rural no município de Sorriso.
Durante ação, foram apreendidas uma carga de 37 galões de agrotóxicos irregulares, uma espingarda calibre 28 e munições.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que agrotóxicos furtados estariam em um lote do Assentamento Poranga.
Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local informado e identificaram que os materiais estavam ainda acondicionados de forma inadequada.
Durante diligência, três suspeitos, dois de 47 e um de 65 anos, foram presos em flagrantes, no momento em que estavam revisando a carga dos produtos químicos. Os militares ainda apreenderam uma arma de fogo e algumas munições.
Os suspeitos e a carga foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.