Em busca da recuperação na tabela, o Cuiabá recebe o Fortaleza neste domingo, às 17h, na Arena Pantanal, pela rodada 20 da Série A do Brasileirão, a primeira do returno.
Vindo de derrota para o Coritiba, o Dourado precisa somar pontos para subir na classificação o que torna o duelo ainda mais decisivo.
A equipe auriverde soma 20 pontos, contra 15 do adversário cearense.
– Jogo muito difícil, a gente trata esses confrontos diretos como decisões, e contra o Fortaleza não será diferente. Estamos muito concentrados, vamos antecipar essa final, porque vai ser um jogo de seis pontos. Para nós, será mais uma decisão – disse o zagueiro Marllon.
A preparação para o duelo foi encerrada na noite de sábado (30), na Arena Pantanal.
Para o confronto, o técnico António Oliveira tem como dúvida apenas o zagueiro Alan Empereur, que se recupera de dores musculares.
O Fortaleza também ainda não conseguiu embalar no Brasileirão. O time dirigido por Juan Pablo Vojvoda vem de um empate sem gols com o Santos em casa.
No meio de semana, o Leão voltou a decepcionar ao perder para o Fluminense por 1 a 0, no Castelão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Para encarar o Cuiabá, o Fortaleza já não contará com Matheus Jussa, negociado. O goleiro Fernando Miguel, recuperado de lesão, está à disposição.