Thaiza Assunção – Da Redação
Após dois dias, o caminhão carregado de bois que tombou na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, ainda não foi retirado do local, provocando lentidão no trânsito da região.
Vídeo encaminhado à rádio CBN Cuiabá na manhã desta terça-feira (30), mostra os animais mortos ainda no local. Uma equipe trabalha na retirada dos bois. Segundo o ouvinte, o mal cheiro já predomina na região.
O acidente ocorreu na tarde de domingo (28). O condutor teria perdido o controle da direção ao passar próximo à rotatória onde ficava a “bola” da Copa. Parte dos animais morreram. O motorista não teve ferimentos.
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) informou que a retirada do caminhão e dos animais é feita pelo responsável do veículo. Não há previsão de quando esse trabalho será encerrado.
Os agentes de trânsito continuam no local fazendo o controle do tráfego.
Veja o vídeo: