quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
InícioDestaque Principal"Me ataque, covarde!", dispara Mendes para Emanuel
ACUSAÇÕES CONTRA FAMILIARES

“Me ataque, covarde!”, dispara Mendes para Emanuel

Governador desafiou prefeito a falar sobre a gestão do Palácio Paiaguás

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O governador Mauro Mendes (União Brasil) chamou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), de “covarde”, “moleque” e “irresponsável” por conta dos ataques que ele tem feito à sua esposa, a primeira-dama Virginia Mendes e ao seu filho, o empresário Luis Mendes. E pediu que os ataques sejam direcionados à ele.

A afirmação foi feita durante entrevista à Rádio CBN Cuiabá, na manhã desta terça-feira (6). Veja a entrevista completa AQUI.

Mendes foi questionado sobre a coletiva dada por Emanuel na tarde de segunda-feira (5) apontando supostas irregularidades na licitação do BRT (ônibus de trânsito rápido). O governador assinou o contrato para o início das obras na última semana.  Segundo Emanuel, as empresas que concorreram seriam do mesmo grupo econômico, o que é vedado pela legislação.

“O prefeito Emanuel Pinheiro é um covarde. Ontem, fez uma entrevista, falou um monte de papaguaida, atacou de novo meu filho, minha esposa. Ele é um covarde. Ataque a mim Emanuel Pinheiro, você não pode falar nada da minha gestão”, disse Mendes.

“Fica falando do meu filho e da minha esposa, respeita rapaz. Você está sendo um moleque, um inconsequente e irresponsável. Minha esposa está doente, cada vez que você fica mentindo, a mim você não fere, mas fere ela. Você devia ter respeito”, acrescentou.

O governador ainda afirmou que nunca atacou a esposa do prefeito, Marcia Pinheiro (PV), que é sua adversária na disputa  ao Governo do Estado, nem o filho, o deputado federal e candidato à reeleição Emanuelzinho (MDB).

“Eu ataco você. Você teve 15 operações policiais, está nas manchetes de todos jornais, está lá os processos. A Polícia Federal já entrou na Prefeitura, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual. Ele é recordista brasileiro de operações policiais dentro de um mandato, com sete secretários afastados e três foram presos”, afirmou.

“Me ataque, covarde! Diga alguma coisa. Não vem atacar a minha mulher e nem o meu filho não, com mentiras, inclusive”, disparou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se