THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o vereador de General Carneiro, Magnun Vinicius de Rodrigues (PSB), de 37 anos, com as mãos amarradas e o olho inchado após ser agredido por peões por tentar furtar gado de uma propriedade rural em Primavera do Leste.
O caso ocorreu na madrugada do último domingo (11). Além do parlamentar, outras três pessoas também são acusadas de participar do crime.
Eles foram capturados e amarrados pelo gerente e funcionários da fazenda e, logo depois, presos pela Polícia Militar. O vereador está internado sob custódia em estado gravíssimo. Ele sofreu um traumatismo craniano e hemorragia cerebral.
Nas imagens, é possível ver três homens amarrados com a cara ao chão. Já o vereador aparece encostado em uma caminhonete com as mãos para trás, olho inchado e muito sangue na cabeça. Ele chega a reclamar que está com muita dor.
“O vereador, dono de mercado. Desse jeito a carne está sempre em promoção lá, né, meu patrão? Baratinho, baratinho”, diz o homem que grava o vídeo.
O parlamentar é dono de comércios em General Carneiro e Primavera do Leste e ficou conhecido após ser filmado, em fevereiro deste ano, distribuindo dinheiro aos clientes na inauguração de um dos supermercados.
Veja os vídeos: