sexta-feira, 18 de outubro de 2024
InícioCidadesPerfil na rede social "anuncia massacre" em escola de Cuiabá
CASOS RECORRENTES

Perfil na rede social “anuncia massacre” em escola de Cuiabá

Na segunda (3), a Polícia Civil prendeu um jovem responsável por ameaça de massacre em Cáceres

Mais uma suposta ameaça de massacre foi registrada em unidade escolar de Mato Grosso, desta vez, na Escola Chave do Saber, no Bairro Consil, em Cuiabá.

Um perfil nas redes sociais publicou uma mensagem dizendo: “Estão preparados? Massacre amanhã”, indicando que o crime poderia ser cometido nesta quarta-feira (5).

Outro perfil também chegou a citar o nome da diretora da escola, dizendo “não tenho medo”. Imagens de alguns funcionários da instituição também foram publicadas nas redes sociais.

A direção acionou a Polícia Militar, que esteve na unidade na manhã de hoje. Até o momento não foi registrado um boletim de ocorrência.

Segundo assessoria da PM, o registro ou não fica a cargo da escola.

E, nota, a direção da unidade disse que tomou as medidas para identificação do responsável.

Diante dos vídeos que circulam em uma rede social, a Escola Chave do Saber (ECSA) informa que tomou todas as providências junto à Polícia Federal para a identificação do responsável para que o mesmo responda na Justiça pelo ato praticado. A ECSA também reforçou medidas de segurança interna até que a situação seja esclarecida.”

Prisão no interior

Na última segunda-feira (3), a Polícia Civil prendeu um jovem responsável por uma ameaça de massacre na Escola Estadual Senador Mário Motta, em Cáceres.

O suspeito de 18 anos utilizou um perfil falso e usou em uma rede social para fazer a ameaça.

Um trecho do texto divulgado na rede social dizia: “Espero que abracem suas famílias, que esta semana o sangue vai derramar e só vou observar”.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de falsa identidade e ameaça.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se