quinta-feira, 17 de outubro de 2024
InícioDestaque PrincipalValdívia e esposa rebatem declarações de vice do Cuiabá: “falta de respeito...
SAÍDA CONTURBADA; VEJA PRINTS

Valdívia e esposa rebatem declarações de vice do Cuiabá: “falta de respeito e de verdade”

Em entrevista ao Globo Esporte, Cristiano Dresh disse que Dourado precisa de “jogadores com vontade de vencer”

Camila Ribeiro e Pedro Lima – Da Redação

O anúncio da rescisão do contrato do meia Valdívia com o Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (10), deixou o ambiente do Dourado – que já é complicado dentro de campo – conturbado também fora das quatro linhas.

O jogador e sua esposa, Natallielen de Oliveira, foram as redes sociais para rebater declarações do vice-presidente do clube, Cristiano Dresch.

Em entrevista ao Globo Esporte, Dresch, explicou os motivos do clube para antecipar a saída de três peças do elenco. Além de Valdívia, deixaram o clube André Felipe e Alesson.

“Precisamos de jogadores que estejam, acima de tudo, com coragem, disposição e que tenham garra e vontade de vencer. Esse é o tipo de jogadores que precisamos”, afirmou o vice-presidente.

A justificativa foi classificada como “vergonhosa” pela esposa de Valdívia.

Em uma publicação em seu stories no Instagram, ela disparou: “Falta de respeito. Falta de verdade. Nunca faltou vontade, nunca faltou profissionalismo. Meu marido nunca faltou um treino, nunca chegou atrasado. Jogou todo os jogos, foi titular na maioria deles e agora vem falar isso?”

Ainda na publicação, Natallielen disse que ela e a família vieram para Cuiabá por amor ao clube e pelo estado em que o esposo nasceu, já que Valdívia é natural de Jaciara.

O atleta também usou seu Instagram para comentar as declarações do dirigente de seu agora ex-clube: “Me chama de ruim, mas não faltou: empenho, vontade de vencer, dedicação, respeito, caráter e profissionalismo”.

Veja prints:

Conflito de versões

Pela primeira vez atuando no futebol profissional em um clube do seu Estado natal, Valdívia foi o atleta que mais jogou pelo Cuiabá neste ano, com 48 partidas.

O atacante entrou em campo 22 vezes como titular e 26 como reserva utilizado. Foram quatro gols marcados e três assistências na temporada.

A versão do staff do jogador é que ele precisava de poucos minutos para alcançar a meta na temporada e renovar o contrato automaticamente.

De acordo com o clube, no entanto, Valdívia teria atingido 1388 minutos dos 2000 previstos para essa renovação.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se