THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
A Polícia Civil está atrás da mulher acusada de matar o pai e o irmão de uma rival em Terra Nova do Norte (a 660 km de Cuiabá), no último sábado (24).
A suspeita, identificada como Bruna Felsk, de 26 anos, matou a tiros o idoso Genuir de Barros, de 67 anos e o filho dele, Marcelo de Barros, de 37, por ciúmes do marido, que teria um caso com a filha e irmã das vítimas. A acusada está grávida de 8 meses.
O delegado José Getúlio Daniel, responsável pela investigação do duplo homicídio, disse que os fatos são graves e que a Polícia Civil está realizando diligências ininterruptas para solucionar o crime.
“São fatos graves que acabaram levando duas pessoas a óbito. Foram realizadas as perícias necessárias e estamos realizando e colhendo, ainda, as provas para poder esclarecer da forma mais breve possível como tudo ocorreu”, disse o delegado.
“Certamente é uma investigação sensível que deverá ser realizada com toda diligências, com calma, para podermos apresentar a veracidade dos fatos”, acrescentou.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita foi até a casa das vítimas na companhia da mãe e do marido tirar satisfação sobre um suposto relacionamento amoroso entre o marido dela com a filha e irmã das vítimas.
Durante a discussão, o pai da suspeita chegou ao local para levá-la embora. No entanto, a mulher foi até o carro do marido, pegou uma pistola e efetuou dois disparos contra o irmão da suposta amante do marido dela, que morreu no local.
Na tentativa de defender o filho, o idoso também foi baleado por três disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Após os disparos, o marido conseguiu tirar a arma da mão da mulher.
Ela e a mãe, porém, começaram a agredir a suposta amante.
O pai da suspeita também entrou na briga e chegou a bater na vítima com um facão embainhado.
Após as agressões, os suspeitos foragiram.
O marido da suspeita ficou no local ajudando as vítimas, mas depois desapareceu.
A polícia foi até a casa dos suspeitos, mas eles não foram localizados.