O técnico António Oliveira não estará a beira do gramado no jogo do Cuiabá contra o Atlético Mineiro, na quinta-feira (10). A partida está marcada para as 19h (horário de Mato Grosso) e é válida pela rodada 37 do Brasileirão.
No jogo contra o Palmeiras, o treinador recebeu um cartão amarelo por reclamação.
Dois minutos depois, ele voltou a reclamar com o árbitro Bráulio da Silva Machado e acabou expulso pelo segundo amarelo.
O auxiliar Bruno Lazaroni vai comandar a equipe no Mineirão.
O Dourado também terá a ausência do zagueiro Marllon, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.
O elenco do Cuiabá já trabalha visando os dois últimos confrontos do Campeonato Brasileiro de 2022.
Na tarde de segunda-feira (7), o grupo de jogadores se reapresentou e deu início aos trabalhos preparatórios para a partida contra o Galo.
Os atletas que iniciaram o jogo contra o Palmeiras realizaram trabalhos físicos e regenerativos na academia. Os demais jogadores participaram de um treinamento no campo, sob orientação da comissão técnica.
O Dourado terá três treinamentos antes do confronto com o clube mineiro.
A última atividade acontece na manhã de quarta-feira, no CT da base. No período da tarde, a delegação embarca para Belo Horizonte.
Na 16ª posição e com 38 pontos somados, o Dourado pode garantir a permanência na elite do futebol brasileiro com uma partida de antecedência.
Para isso, basta vencer o Galo. Assim, chegaria aos 41 pontos e não poderia mais ser alcançado pelos concorrentes diretos.