THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
O atacante Deyverson afirmou que vem sendo sondado por vários clubes brasileiros, mas declarou desejo de permanecer no Cuiabá e se tornar ídolo do time mato-grossense.
O jogador tem contrato com o Dourado até dezembro de 2024.
“Tem muitas equipes me procurando depois da boa campanha que fiz no Cuiabá. Eu estava parado e o Cuiabá me abraçou, me deu essa oportunidade. Em poucos jogos, fiz três gols e muitos clubes começaram a ligar para o meu empresário”, disse em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (23).
“Eu tenho contrato com o Cuiabá e vou deixar isso na mão do meu empresário, do Cristiano [Dresch, vice-presidente do Dourado]. Eles que vão resolver isso aí. Estou curtindo minhas férias, acompanhando a Copa e torcendo pelo Hexa”, acrescentou.
Deyverson chegou no Dourado em agosto e fechou a temporada como artilheiro do clube, com seis gols.
Na entrevista, ele disse que se adaptou muito rápido com a cidade e ressaltou o carinho pelo clube e pelos torcedores.
Para Deyverson, seria um privilégio ser um ídolo do Dourado.
“Eu tenho muito carinho pelo Cuiabá, não só por jogar, mas por conseguir demostrar o ser humano que sou com as pessoas na rua, sem diferença de nada. Então, se um dia Deus e os torcedores permitirem que eu seja ídolo do clube, eu ficarei muito feliz e levarei isso para o resto da minha vida no meu coração, com muita gratidão que eu já tenho por todos aqui”, pontuou.
Veja a entrevista completa AQUI