domingo, 22 de dezembro de 2024
InícioCidadesHomem é preso após tentar matar ex-mulher e o namorado dela
FILHOS DA VÍTIMA PRESENCIARAM

Homem é preso após tentar matar ex-mulher e o namorado dela

Na fuga, homem teria ingerido bebida alcoólica e causou um acidente

O autor de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada de quinta-feira (24), em Jaciara, foi preso em flagrante pela Polícia Civil no mesmo dia, quando tentava fugir para Primavera do Leste.

A prisão contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

O suspeito, de 34 anos, atacou a ex-mulher e o namorado dela, depois de ficar escondido em frente à casa da vítima e surpreender o casal.

Por volta das 4h50 da madrugada, quando saiu do quintal de uma casa do outro lado da rua, em frente a casa da vítima, o suspeito foi em direção ao casal e atacou com uma faca o namorado da vítima, que após luta corporal conseguiu escapar.

A mulher entrou para sua residência, trancando o portão e a porta e colocou um sofá para reforçar o fechamento, contudo, o suspeito pulou o muro e arrombou a porta, golpeando a vítima no tórax e na região lombar.

O homem só parou o ataque porque os filhos da vítima que estavam na casa acordaram chorando.

O suspeito continuou as agressões com socos, provocando hematomas na mulher, que gritou por socorro. Ao chegar uma testemunha no local, ele fugiu.

Após a comunicação do crime pela Polícia Militar, a equipe da Delegacia de Jaciara iniciou as buscas em buscas pelo suspeito.

Conforme o delegado José Ramon Leite, a equipe policial teve informações que o suspeito estava em fuga na região, utilizando estradas vicinais na zona rural, com a intenção de chegar no município de Primavera do Leste.

Na fuga, ele teria ingerido bebida alcoólica e causou um acidente, quando a PRF o abordou na rodovia e o prendeu.

Os policiam civis que estavam nas buscas pelo suspeito conseguiram alcançá-lo e o conduziram à Delegacia de Jaciara, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de duplo homicídio na forma tentada (qualificado por emboscada e feminicídio) e também vai responder por embriaguez ao volante.

Os delegados Anna Marien e José Ramon encaminharam representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se