quinta-feira, 21 de novembro de 2024
InícioCidadesEm áudio, namorada relata agressão de apresentador de TV; ouça
"VOU TE MATAR"

Em áudio, namorada relata agressão de apresentador de TV; ouça

Testemunhas tentavam convencer a jovem a prestar queixa na delegacia

Um áudio atribuído à namorada do apresentador de TV Lucas Ferraz detalha as agressões que teriam sido praticadas pelo comunicador na noite de sábado (17), durante uma confraternização, em Tangará da Serra.

A jovem, de 20 anos, narrou o episódio a testemunhas que estavam na festa e que a socorreram após o ocorrido.

Na gravação, ela revela ter levado socos no rosto, além de ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.

No momento em que o áudio começou a ser gravado, as testemunhas tentavam convencer a jovem a prestar queixa na delegacia.

A vítima, no entanto, resistia: “O Lucas vai chegar ali e vai falar que foi uma discussão. Eu faço faculdade de Direito, sei o que vai acontecer. O Lucas vai chegar na delegacia, vai falar com todo mundo e vai sair”.

Uma das pessoas que estava no local tentava acalmar a vítima: “Você está nervosa, eu te entendo. Mas ele não tem como falar foi uma discussão, você está toda machucada. Seu nariz está inchado, você tem que ir pro hospital.

Em dado momento, uma das mulheres ainda chega a questionar se essa teria sido a primeira vez que o apresentador agrediu a jovem e ela responde que não.

“Suja de sangue”

Na sequência da gravação, a vítima conta que estava na confraternização e foi até o banheiro na companhia de outra moça.

“Tinha uns cinco caras na fila. Eu perguntei ao Roger se tinha outro banheiro que eu pudesse usar e ele falou que sim. O Lucas chegou, eu já estava no banheiro. Quando eu cheguei lá [na volta do banheiro], o Lucas me deu dois, três socos na minha testa, na minha cara”.

As agressões, segundo ela, continuaram na saída do local.

“Fui lá para o carro e todo mundo viu que eu estava suja de sangue, que eu tinha quebrado meu nariz. Ele veio me agredindo dentro do carro. Me levou pra uma rua e falou: ‘sai correndo senão eu vou te matar. Vai pra casa senão vou te matar’”.

Após isso, o telefone da vítima toca, aparentemente, uma chamada do apresentador Lucas Ferraz.

As testemunhas pedem para que ela atenda por viva-voz, mas a ligação cai.

A jovem foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento e um dos médicos acionou a Polícia para informar que uma pessoa deu entrada na unidade de saúde com sinais de violência.

Ouça o áudio:

 

Demissão

Após a acusação se tornar pública, o Grupo Agora de Comunicação demitiu o apresentador dos quadros da TV Vale, filiada da Record em Tangará da Serra.

O Grupo disse que adotou o procedimento assim que foi informado do caso, a fim de contribuir com o esclarecimento dos fatos.

Na noite de domingo (18), o apresentador gravou um vídeo nas redes sociais negando que tenha agredido a esposa.

A mulher também aparece nas imagens, confirmando a alegação do marido com a cabeça.

Conforme Lucas, as acusações são mentiras de pessoas “querendo acabar com a carreira dele”.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se