quinta-feira, 21 de novembro de 2024
InícioCidadesEsposa de apresentador nega agressão e diz que se feriu após crise...
EM DEPOIMENTO À POLÍCIA

Esposa de apresentador nega agressão e diz que se feriu após crise de ansiedade

Mesmo assim, delegado abriu inquérito contra Lucas Ferraz

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

A esposa do apresentador de TV Lucas Ferraz negou que tenha sido agredida pelo marido, em depoimento à Polícia Civil, nesta segunda-feira (19).

O caso teria ocorrido durante uma confraternização na noite de sábado (17), em Tangará da Serra ( a 230 km de Cuiabá). Ferraz foi demitido pelo  Grupo Agora de Comunicação dos quadros da TV Vale, filiada da Record no município.

De acordo com o delegado Gustavo Espíndola de Souza, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, a mulher justificou que ela mesmo teria se ferido após uma crise de ansiedade.

“Ela afirmou que ela mesmo teria se agredido, que sofre de crise de ansiedade. Ela foi confrontada pelos relatos das testemunhas, dos vídeos, que dizem o contrário, que ela sofreu agressão do convivente, mas se manteve firme em dizer que ela mesmo se agrediu”, disse o delegado.

Espíndola explicou, porém, que um perito do Instituto Médico Legal (IML), apesar de ainda não ter concluído o laudo, lhe informou que as lesões que a mulher apresentava não poderia ter sido feitas por ela mesmo.

Diante disso, o delegado afirmou que instaurou um inquérito policial contra o apresentador por violência psicológica, lesão corporal e ameaça.

Veja vídeo do delegado: 

Relatou agressão em áudio

Em um áudio atribuído à jovem, ela  narra o episódio a testemunhas que estavam na festa e que a socorreram após o ocorrido.

Ela conta que estava na confraternização e foi até o banheiro na companhia de outra moça.

“Tinha uns cinco caras na fila. Eu perguntei ao Roger se tinha outro banheiro que eu pudesse usar e ele falou que sim. O Lucas chegou, eu já estava no banheiro. Quando eu cheguei lá [na volta do banheiro], o Lucas me deu dois, três socos na minha testa, na minha cara”.

As agressões, segundo ela, continuaram na saída do local.

“Fui lá para o carro e todo mundo viu que eu estava suja de sangue, que eu tinha quebrado meu nariz. Ele veio me agredindo dentro do carro. Me levou pra uma rua e falou: ‘sai correndo senão eu vou te matar. Vai pra casa senão vou te matar’”.

As testemunhas tentaram convencer a jovem a prestar queixa na delegacia, no entanto, ela resistia: “O Lucas vai chegar ali e vai falar que foi uma discussão. Eu faço faculdade de Direito, sei o que vai acontecer. O Lucas vai chegar na delegacia, vai falar com todo mundo e vai sair”.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se