THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Dois homicídios registrados neste final de semana em Mato Grosso chamaram atenção pelo fato das vítimas serem executadas na frente das mães, que chegaram a implorar para que os filhos não fossem assassinados.
O primeiro caso ocorreu em Barra do Garças ( a 500 km de Cuiabá), na noite deste domingo (22).
A vítima, Luan Patrik Fernandes Toledo, de 26 anos, estava dentro de casa com a mãe, quando o assassino invadiu a residência, no Bairro Wilma Peres.
Com a arma em punhos, procurou pela vítima e a encontrou saindo do quarto.
Desesperada a mãe afirmou que pediu “pelo amor de Deus, não mata meu filho”, mas o criminoso disparou várias vezes contra Luan, que morreu no local.
O segundo caso ocorreu em Rondonópolis, também na noite deste domingo.
A vítima, Josimar Santos Alves, de 29 anos, estava com a mãe e algumas crianças dentro de um carro em frente de casa, no Bairro Parque Universitário, quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram em uma moto.
Os bandidos exigiram que a mãe e as crianças saíssem do carro e que Josimar colocasse as mãos apoiadas ao muro da residência dele.
A mãe chegou a implorar para que o filho não fosse morto, mas os criminosos atiraram pelo menos seis vezes contra ele. Josimar morreu no local. Ele possui diversas passagens criminais.
Os assassinos de ambos os casos ainda não foram localizados.
A Polícia Civil investiga os crimes.