THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Três jovens foram mortos após um confronto com policiais da Força Tática em Sorriso ( a 415 km de Cuiabá), no final da tarde desta quinta-feira (16).
Eles foram identificados como Vitor Gabriel Peres, de 19 anos, Marcos de Lima Gomes e William Lemes Silva, ambos de 20.
De acordo com a Polícia Militar, o trio fazia parte de uma facção criminosa e tinha diversas passagens.
Consta no boletim de ocorrência que os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida dos Ipês, quando foram informados de que um carro modelo Volkswagem Gol, que seria usado no Município para práticas de homicídios, estaria estacionado em uma quitinete.
Desde do final do ano passado, a cidade vem registrando diversos casos de assassinatos por conta de um rixa entre faccionados.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com um criminosos saindo da quitinete com uma arma em mãos. Os militares ordenaram que ele abaixasse o objeto, mas ele se negou e manteve o revólver na direção dos policiais, que revidaram. O rapaz foi baleado e morreu na hora.
Ainda segundo o B.O, dentro da quitinete, os policiais encontraram outros dois suspeitos armados. Eles também apontaram os revólveres para os policiais, que dispararam contra eles.
Na residência, os militares apreenderam três armas de fogo, além de porções análoga a maconha, cocaína, armas e dinheiro.
A Polícia Civil deve investigar o caso.