quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
InícioCidadesPM confirma morte de quatro criminosos que aterrorizaram Confresa; vídeo
CONFRONTO NO TOCANTINS

PM confirma morte de quatro criminosos que aterrorizaram Confresa; vídeo

Ao todo seis bandidos já morreram em confronto com os policiais militares

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

A Polícia Militar de Tocantins confirmou na manhã desta quarta-feira (19) que quatro membros do grupo criminoso que aterrorizou Confresa morreram em confronto com as Forças de Segurança na tarde de ontem.

De acordo com a PM do estado vizinho, o confronto aconteceu na sede da fazenda Vale Verde, na zona rural do Município de Pium. Nenhum policial ficou ferido.

Ao todo seis bandidos já morreram em confronto com os policiais militares. Um foi preso.

Acredita-se que o bando tenha entre 15 e 20 integrantes.

Em entrevista ao G1 de Tocantins, o major Thiago Monteiro, da PM, afirmou que o confronto de hoje evidencia que os criminosos estão “encurralados”, já que permanecem na mesma região.

“A troca de tiros foi intensa. O cerco está mantido na sede da fazenda e vai permanecer até que tenha claridade, amanhã cedo para chegar e verificar, de fato, se alguém foi ferido ou alvejado fatalmente, ou se, ainda, tem alguém sobrevivendo por ali”, afirmou o major.

Veja vídeo: 

Cerco continua

O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, César Augusto Roveri, disse que o cerco aos criminosos será mantido no local até a captura de todos os integrantes do bando.

“As informações que temos é de que eles estão encurralados naquela localidade. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas na busca e captura desses criminosos, com apoio das polícias dos demais Estados. A informação que temos de Tocantins é que os pontos de bloqueio estão fortalecidos por terra, água e ar, para garantir a prisão do bando”, explicou.

Também foram apreendidos dois fuzis .50, um fuzil 7.62, 50 carregadores de fuzis, milhares de munições, oito coletes balísticos, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Cerca de 130 policiais do Bope, GOE, GCCO e Ciopaer de Mato Grosso compõem a operação.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se