Três homens foram presos no sábado (27), acusados de participação na tentativa de homicídio que ocorreu em uma distribuidora na cidade de Nobres.
As vítimas estavam no estabelecimento no momento em que um homem chegou ao local e passou a atirar contra um dos rapazes identificado apenas como Renato. Os demais foram atingidos pelos estilhaços.
Segundo a Polícia Militar, Renato foi atingido por nove disparos.
Uma mulher foi atingida na cabeça, outra com disparo no rosto e a quarta vítima foi baleada nas costas.
Após o crime, os militares receberam informações de que o suspeito de realizar os disparos estaria em uma residência localizada no bairro Jardim Carolina, com outros dois comparsas.
Ao se aproximarem da casa, as equipes identificaram um homem armado no imóvel, que saiu correndo com outros dois suspeitos, sendo detidos em seguida.
Na casa, os militares encontraram 42 porções de maconha, uma pistola, uma motocicleta, um aparelho celular e um capacete.
Questionados sobre o caso, um deles afirmou ser o autor dos disparos, outro confessou ter prestado apoio em pilotar a motocicleta e o terceiro relatou que seria o responsável por abrigá-los e armazenar os entorpecentes.
Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.