THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
O empresário Marco Antônio Reis de Souza, conhecido como Brabinho, de 59 anos, morreu em um acidente de carro na BR-163, no Município de Matupá (a 680 km de Cuiabá), nesta terça-feira (20).
O corpo dele só foi encontrado na manhã desta quarta (21) em uma ribanceira às margens da rodovia e ao lado do veículo, uma caminhonete vermelha.
Segundo a concessionária Via Brasil, que administra o trecho, Brabinho teria perdido o controle do carro, que capotou e saiu da pista.
O empresário foi um dos moradores pioneiros da cidade de Peixoto de Azevedo e era proprietário da Brabinho Compra de Ouro, na cidade.
A Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto lamentou a morte do empresário nas redes sociais.
Brabinho foi o primeiro presidente da cooperativa entre os anos de 2007 a 2014.
“Nós da diretoria e todos os colaboradores da Coogavepe expressamos nossos mais sinceros sentimentos e nos solidarizamos com seus entes queridos, compartilhando a tristeza e a saudade que todos estamos sentindo. Que Deus possa confortar nossos corações enlutados e trazer paz aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.
O prefeito do Município, Maurício Ferreira de Souza (PSD), decretou três dias de luto.
“Brabinho como todos o conheciam era um grande entusiasta e apaixonado por seu município. Deixa um grande legado, a amizade que construiu ao longo desses anos que esteve junto a nós”, escreveu em nota.