O Cuiabá encerrou na tarde desta quarta-feira (21), com um treino tático realizado na Arena Pantanal, a preparação para encarar o Botafogo.
A partida acontece às 19 horas (horário de Mato Grosso), desta quinta-feira (22) e é válida pela 11ª rodada do Brasileirão.
O time volta a campo depois de 11 dias de pausa devido a data Fifa em um jogo que marcará também o reencontro do Dourado com sua torcida, após duas partidas longe de seus domínios.
O período sem jogos serviu para a comissão técnica intensificar a preparação da equipe. Ao todo, foram oito atividades visando a partida contra o líder da competição.
O tempo para treinamentos serviu especialmente para ajustes táticos na equipe, que busca a primeira vitória dentro de casa.
O técnico António Oliveira, que está na Europa para concluir o curso da UEFA, não comanda a equipe contra o Botafogo.
O auxiliar Bruno Lazaroni ficará a frente do time na Arena Pantanal.
Desfalques e retornos
Quem também desfalca o Dourado é o atacante Deyverson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians.
O zagueiro Marllon e o volante Raniele, que cumpriram suspensão na última rodada, e o atacante Jonathan Cafú, que não atuou em Itaquera por questões contratuais, voltam a ficar à disposição da comissão técnica.
Com 12 pontos somados e iniciando a rodada na 14ª colocação, o Dourado vai em busca da vitória para seguir longe das últimas colocações.
O Botafogo, por sua vez, lidera o Campeonato Brasileiro, com 24 pontos.
Depois do duelo contra os cariocas, o Cuiabá volta a campo na segunda-feira, quando visita o Vasco no Rio de Janeiro.