quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
InícioDestaque Principal“Fizemos por merecer essa 'sorte'; seremos cada vez mais perigosos”,
CUIABÁ IMPLACÁVEL

“Fizemos por merecer essa ‘sorte’; seremos cada vez mais perigosos”,

O Dourado volta a campo no próximo dia 15, contra o Athlético-PR, fora de casa, pela 19ª rodada

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO

O técnico António Oliveira afirmou que o Cuiabá fez por merecer a boa fase na Série A. Após a vitória histórica contra o Flamengo, a quarta seguida no campeonato, o treinador declarou que só quem não acompanha o dia-a-dia do clube se surpreende com o triunfo.

O Dourado goleou o Rubro Negro por 3 a 0 neste domingo (6), na Arena Pantanal.

“Quero dar os parabéns aos jogadores. A responsabilidade é total deles. Eu não tenho receio de ser repetitivo, porque o nosso jogo também é uma repetição constante. Isso advém não só do talento, da inteligência tática, de serem bastante disciplinados do ponto de vista estratégico. Só surpreende quem não vive o dia a dia dessa equipe. É uma equipe que trabalha muito, que se esforça muito”, disse, em coletiva à imprensa.

“Nós fizemos por merecer essa sorte e essa ajuda. Somos uma equipe forte, unida, muito esperta e com uma fé inabalável, que nos torna cada vez mais perigosos”, acrescentou.

Com a vitória, o Cuiabá subiu para a oitava posição na tabela, com 28 pontos, três a menos que o vice-líder, que é o próprio Flamengo.

Com pé no chão, António disse que os objetivos do Cuiabá continuam os mesmos.

“É evidente que é um bom momento, a responsabilidade é dos jogadores. Mais uma vez repito: nada está ganho, os objetivos continuam rigorosamente os mesmos. Vou dar 48 horas para os jogadores, eles merecem, para poder celebrar essa vitória, e na quarta-feira voltarmos com foco centrado no próximo jogo”.

O Dourado volta a campo no próximo dia 15, contra o Athlético-PR, fora de casa, pela 19ª rodada.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se