quinta-feira, 17 de outubro de 2024
InícioCidadesCriminoso morre em confronto com a Rotam após assaltar empresa em VG
AÇÃO E REAÇÃO

Criminoso morre em confronto com a Rotam após assaltar empresa em VG

Ele tinha 37 anos e várias passagens criminais por tráfico de drogas, desobediência e porte ilegal de arma de fogo

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Um assaltante morreu em confronto com policiais da Rotam na noite desta terça-feira (15), no Bairro Nova Cecília, em Várzea Grande.

De acordo com a PM, o criminoso tinha 37 anos e várias passagens criminais por tráfico de drogas, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam realizava patrulhamento na cidade quando recebeu a informação via Ciosp de um roubo em andamento na empresa Centro Oeste, na Rodovia dos Imigrantes.

Na empresa, os militares conseguiram a localização de um celular subtraído pelos criminosos, indicando que estava no Bairro Santa Cecília.

Ao chegar no local,  os PMs depararam com três suspeitos em uma residência, que ao perceber a presença policial empreenderam fuga em direção a um terreno baldio.

Conforme o B.O., os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que revidou e alvejou um deles.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, um notebook, quatro aparelhos celulares, R$ 175 em dinheiro, cartões e cheques.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se