O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000, entregou o cargo de presidente do diretório do PL, em Cuiabá, nesta segunda-feira (21).
Recentemente, o parlamentar havia declarado que pretendia disputar a Prefeitura de Cuiabá pelo PL nas eleições do ano que vem.
Ele, no entanto, foi praticamente colocado de escanteio pela direção estadual, que aposta numa candidatura do deputado federal Abílio Brunini.
Chico 2000 informou que foi convidado para uma reunião na sede do Diretório Estadual, nesta segunda-feira (21), às 11h, mas que não poderia comparecer ao encontro em virtude dos trabalhos Legislativos e de compromisso pré-agendados.
Ele encaminhou o ofício ao presidente estadual do partido, Ananias Filho, dizendo que, se necessário, deixava à disposição o cargo de presidente do diretório cuiabano do PL a outro integrante do partido.
“Mesmo ausente, e com espírito partidário sobrepondo à qualquer interesse pessoal ou vaidade, coloco minha posição de Presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Liberal à disposição para, se assim entenderem, providenciarem nova composição”, afirmou.
“Se a direção Estadual/Nacional entender que a renovação é primordial para construção de um projeto que impulsione nosso PL, abrindo novas frentes para conquistas maiores, contem sempre com este soldado do PL”, acrescentou.