DO OLHAR ESPORTIVO
O presidente do Operário Várzea-grandense, Wendell Rodrigues, se pronunciou na tarde desta segunda-feira (16) sobre a polêmica foto com torcedores do Mixto fazendo o símbolo do Alvinegro da Vargas.
Em um áudio divulgado em grupo de mensagens instantâneas, o presidente tricolor se desculpou com a torcida sobre o ocorrido e ressaltou que sempre será torcedor do Chicote.
“Quero aproveitar para pedir desculpas pelo que aconteceu ontem. Foi um momento que eu estava saindo do estádio, me pegaram na saída e fizeram aquela brincadeira de um amigo meu, que é mixtense. Eu jamais fui à campo para torcer para o Mixto. Eu fui lá pelas cores do Operário. Todo jogo estou com a camisa do Operário. Peço mil desculpas”, desabafou Wendell.
O presidente ainda afirmou que discutiu até com o árbitro depois do apito final. “Eu depois do jogo até tive uma discussão ríspida com o árbitro da partida, brigando pela minha equipe, e defendendo meu time”, disse.
Admissão de erros
Ainda no áudio, o presidente operariano admitiu que também errou nas contratações da equipe. “Erramos pelas contratações novamente, mas esses erros são humanos, e mais uma vez, queria pedir desculpas aos torcedores”,
Entregar o cargo?
Wendell também admitiu que pode deixar a presidência do Operário, em breve. “Acho que o ciclo se encerra logo após esse campeonato, a gente vai pedir dispensa do Operário. As coisas precisam mudar definitivamente, trocando toda a diretoria e comissão técnica”, disse Wendell.
Wendell Rodrigues assumiu a presidência do clube em maio de 2022, tendo seu mandato válido por 2 anos.