sexta-feira, 18 de outubro de 2024
InícioDestaque Principal“Greve de motoristas expõe caos da administração Emanuel”, diz chefe da Casa...
“CORRUPÇÃO E MÁ GESTÃO”

“Greve de motoristas expõe caos da administração Emanuel”, diz chefe da Casa Civil

Funcionários da Expresso Caribus Transportes paralisaram as atividades em razão de atraso no pagamento de salários e benefícios

O secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União Brasil), afirmou que a greve de motoristas de ônibus em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (6), é mais uma demonstração do “caos administrativo” causado pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Funcionários da Expresso Caribus Transportes paralisaram as atividades em razão de atraso no pagamento de salários e benefícios.

Em nota à imprensa, a empresa admitiu tal situação e disse que o ocorrido é consequência da falta de repasses adequados por parte da gestão Emanuel.

“Os problemas [da atual administração] se acumulam em todas as áreas, como Saúde – sob intervenção – Educação, Infraestrutura e, agora, Transporte. A paralisação dos trabalhadores do transporte público ocorre porque o prefeito não faz os pagamentos à empresa”, disse Garcia.

“É inadmissível que uma cidade que arrecada tanto não consiga honrar seus compromissos, prejudicando a população que depende do transporte”, emendou.

Segundo o chefe da Casa Civil, há outros casos de fornecedores que não recebem do município.

“A soma da corrupção com a má gestão dos recursos públicos transformou nossa cidade. Cuiabá hoje está toda esburacada, suja, com canteiros descuidados, problemas dos mais variados tipos. O abandono é total. Emanuel deve explicações à população sobre o que está fazendo com os recursos públicos, com o dinheiro do cidadão que paga seus impostos”, afirmou o secretário.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se