Um pedreiro preso na manhã desta segunda-feira (27) confessou que matou mãe e as três filhas dela, em uma residência na cidade de Sorriso. Elas foram assassinadas a facadas e o homem – que não teve a identidade revelada – ainda afirmou que estuprou três das quatro vítimas.
O autor do crime foi preso em flagrante no canteiro de obras em que trabalhava e que fica ao lado da casa das vítimas.
O criminoso confessou que o ataque ocorreu na madrugada de sexta para sábado. Mesmo após cometer o crime bárbaro, ele foi trabalhar nesta manhã.
O homem já possui histórico de violência doméstica.
Interrogado pelo delegado Bruno França Ferreira, ele contou que, depois de esfaquear três vítimas e quando elas ainda estavam agonizando, cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas.
Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.
As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos e duas menores de 10 e 13 anos.
Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
Localização dos corpos
Os corpos foram localizados na manhã desta segunda-feira, após vizinhos das vítimas acionaram a polícia.
Eles notaram a ausência da família ao longo do final de semana. A mãe e as três filhas foram encontradas assassinadas dentro de casa.
Elas tinham marcas causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços.
A Polícia Civil segue apurando o caso, inclusive, para saber se houve a participação de outros criminosos.