CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO
A empresária Simoni Sandra Rossi, de 39 anos, foi morta pelo namorado identificado como Cleiton Ramalho, na tarde de sábado (2), em Aripuanã (950 km de Cuiabá). Após o crime, o autor se jogou da Cachoeira Salto das Andorinhas e morreu.
Simoni era proprietária de um restaurante na cidade.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de meio-dia e encontrou o corpo de Simoni em uma residência, aparentando que o crime já havia ocorrido há um certo tempo.
O corpo tinha hematomas na região do pescoço e na cabeça.
Ainda conforme o B.O., quando os policiais ainda estavam no local foram informados que o suspeito teria fugido no veículo da vítima, um Fiat Argo.
Durante as buscas, os policiais encontraram o carro parado no Mirante da Andorinha. O suspeito, segundo a PM, estava à beira do mirante e a todo momento ameaçava se jogar.
“Por inúmeras vezes pedimos para que o suspeito ficasse calmo e que saísse daquele lugar, que ali era muito perigoso, e sempre com calma pedindo para que ele voltasse para cima e o aguardando, o suspeito apenas dava sinal que queria se matar e dizia que tinha acabado com a sua vida”, diz trecho do registro.
Por volta de 16 horas, o homem acabou se jogando do mirante e morreu.
A Polícia Civil vai investigar o caso.