O Cuiabá recebeu uma oferta pelo atacante Deyverson, mas os valores não agradaram o clube. A informação foi revelada pelo presidente Cristiano Dresch, que preferiu não citar o clube interessado.
“Eu tive uma ligação de um presidente de um clube, ele fez a proposta de um terço da multa do Deyverson e eu falei que se ele pagasse a multa poderia levar. Nós arriscamos alto trazendo o Deyverson. Colocamos uma multa nacional de R$ 20 milhões e mercado internacional por US$ 5 milhões. Se algum clube pagar, o Cuiabá é obrigado a liberar o Deyverson”, disse o presidente, em entrevista a CBN Cuiabá.
Sobre uma possível saída do atacante, Cristiano expõe que tudo é especulação e que não existe nada concreto.
Ele ainda ressaltou que irá propor uma renovação contratual ao atleta, com atualização até dezembro de 2026.
O atacante chegou em agosto de 2022 e tem contrato até dezembro de 2024. O atleta atuou em 61 partidas, somou 23 gols e duas assistências.
Deyverson foi primordial para a permanência do Dourado na Série A.
O atleta foi sondado por clubes como Grêmio, Botafogo, Vasco e Coritiba.
Cristiano ainda destacou a relevância do atacante no Dourado: “Ele tem uma capacidade midiática fora do normal. Ele divulgou demais o Cuiabá. Blairo Maggi foi dar uma entrevista à CNN, em São Paulo, e a apresentadora perguntou se ele era da ‘terra do Deyvin’. O Deyverson vende a imagem, não apenas do clube, da cidade e do Estado. E o mais importante, ele faz gols”, concluiu.
Do Olhar Esportivo